sexta-feira, 31 de outubro de 2014

Sindhosp elogia indicação de Marcos Pacheco para Saúde (Gov.Flávio Dino)

O governador eleito, Flávio Dino, recebeu na manhã desta sexta-feira (31) um documento do Sindicato dos Estabelecimentos de Prestadores de Serviços de Saúde em São Luís (Sindhosp-SL) elogiando a indicação do médico Marcos Pacheco para o cargo de secretário de Saúde da próxima gestão.
A mensagem, assinada pelo presidente do Sindicato, Pedro Wanderley de Aragão, afirma que a indicação de Marcos Pacheco “renova nossos anseios de ter ações e projetos exitosos que promovam de fato uma nova realidade para a saúde do Maranhão”.
O documento, além de cumprimentar o novo secretário, também reconhece as dificuldades que serão enfrentadas a partir de 1º de janeiro. Entre os problemas destacados, a deficiência no atendimento prestado ao cidadão pela rede pública estadual e a pouca valorização dos profissionais de saúde.
“Questões que pelos requisitos técnicos, competência e integridade do novo titular da pasta, podem ser encaminhadas com sucesso através de políticas públicas mais resolutivas. A escolha do nome do Dr. Marcos Pacheco”, cita o documento. 
Veja a íntegra da nota:
Ilmo. Sr. Flávio Dino
M.D. Governador Eleito do Maranhão
Prezado senhor,
Vimos, por meio deste, externar a V. Sa a satisfação dos estabelecimentos prestadores de serviços de saúde de São Luís com a indicação do Doutor Marcos Pacheco para o cargo de Secretário de Saúde na próxima gestão estadual.
O cenário da saúde pública no Maranhão é desafiador e os muitos problemas do sistema resultam em deficiências no atendimento prestado ao cidadão e na pouca valorização dos profissionais de saúde, questões que pelos requisitos técnicos, competência e integridade do novo titular da pasta, podem ser encaminhadas com sucesso através de políticas públicas mais resolutivas. 
A escolha do nome do Dr. Marcos Pacheco renova nossos anseios de ter ações e projetos exitosos que promovam de fato uma nova realidade para a saúde do Maranhão.
Cordiais saudações,
Dr. Pedro Wanderley de Aragão
Presidente 

Sem comentários:

Enviar um comentário