quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Sarney venderá mansão do Calhau

Por ligiateixeira

Fachada da famosa mansão “mal assombrada”. Pertencente a Sarney desde a época em que ele foi governador do Estado no anos 60, o imóvel foi colocado à venda.

Conhecida como “mansão mal assombrada”, a enorme casa de propriedade do senador José Sarney, que ocupa um quarteirão inteiro no bairro do Calhau, a uma quadra da orla, está sendo colocada à venda. Um grupo de investidores já esteve no local para avaliar o imóvel e propor a compra. A propriedade onde está localizado o imóvel pertence ao senador Sarney desde os anos 60, época em que ele foi governador do Estado.

Após a derrota nas eleições, o grupo Sarney está fazendo uma espécie de reordenamento de despesas financeiras. A TV Mirante, que tem como cotistas principais a governadora Roseana Sarney e seu irmão, o empresário Fernando Sarney, estão fazendo cortes no quadro de servidores e promovendo demissões em massa nas TVs e Rádios Mirante (AM e FM), bem como no Jornal O Estado do Maranhão.

Outras fontes afirmam que, além da governadora Roseana Sarney, que deverá se mudar com a família para fora do país no final do ano, o senador Jose Sarney também não se sentiria mais à vontade para permanecer residindo no Estado.


Sem comentários:

Enviar um comentário