http://blogdoronaldorocha.com.br/
Depois de quase 50 dias de intensificação de campanha no município de Cajapió, a família Serejo pôde comemorar a votação expressiva e a eleição dos dois deputados apoiados no município.
Depois de quase 50 dias de intensificação de campanha no município de Cajapió, a família Serejo pôde comemorar a votação expressiva e a eleição dos dois deputados apoiados no município.
Para a Assembleia Legislativa, foi eleita a deputada estadual Andrea Murad (PMDB). Já para a Câmara Federal, o ex-secretário de estado da Segurança Pública, Aluísio Mendes (PSDC).
Sem o apoio de qualquer prefeito ou ex-prefeito, tampouco de algum dos vereadores de Cajapió, os Serejo conseguiram alcançar 1 mil votos para o deputado federal eleito Aluísio Mendes e 710 votos para a deputada estadual Andrea Murad.
Para se ter ideia do desempenho dos candidatos
apoiados pela família Serejo, basta comparar a votação com a do deputado federal eleito Victor Mendes (PV), que mesmo apoiado por um ex-prefeito, uma vereadora e o segundo colocado na disputa para prefeito em 2012, conseguiu apenas 1.300 votos.
Portanto, vale ressaltar o empenho e o poder de articulação política do grupo liderado pelos ‘Serejo’, que além de disponibilizar um comitê central de campanha para Andrea e Aluísio, mobilizou milhares de pessoas em carreatas, caminhadas e comícios. O resultado de tudo isso foi uma vitória expressiva nas urnas.
Uma força política incontestável na região.
Sem comentários:
Publicar um comentário