quarta-feira, 24 de setembro de 2014

Vereador Marinho do Paço luta pela regulamentação do transporte alternativo, e mobiliza deputados Zé Carlos e Max Barros para ajudá-lo nessa luta


Na sede da cooperativa dos trabalhadores do transporte alternativo na Vila São José aconteceu (24) reunião para que a classe seja mais valorizada e consiga aprovação de uma lei federal para regulamentação do transporte.

O vereador Marinho do Paço (PP) foi o mediador da reunião que contou com a presença dos deputados estaduais Max Barros (PMDB) e Zé Carlos (PT). A classe se mostrou feliz pelo apoio dos parlamentares. Os deputados firmaram um compromisso de marchar juntos pela valorização e aprovação de lei federal para o transporte alternativo no Maranhão.

(Marinho do Paço)
Confira algumas fotos da reunião que também tratou do dia dedicado ao transporte alternativo que se tornará projeto de lei dos deputados Max e Zé Carlos.

(Marinho do Paço)

(Max  Barros)

(Zé Carlos)



2 comentários:

  1. Marinho como vereador deveria era se posicionar a favor do povo de Paço cobrando das autoridades que retirassem essas Latas Velhas , proibindo-as de colocarem a vida de tantas pessoas em risco, pois Ele sabe que a maioria desses calhambeques estão imprestáveis e muitos deles são oriundos de São Paulo onde já são consideradas Sucatas sendo proibidas de circularem por lá mas aqui rodam tranquilamente porque não existe fiscalização nem Estadual e nem Municipal (São Luís e Paço do Lumiar).Procure outra coisa para fazer vereador.

    ResponderEliminar
  2. Siga em frente vereador pois não temos ninguém pra lutar pelo nosso transporte. Esse q está comentando com certeza deve ter um cargo e um carro dado pelo prefeito. E se hj as vans e os ônibus estão sucateados é por falta d estradas e prefeito! Quando fizer um comentário se mostre.

    ResponderEliminar