quinta-feira, 18 de setembro de 2014

TSE proíbe pesquisa de instituto fantasma contratado pela TV de Edinho Lobão


O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) proibiu na manhã desta quinta (18) a divulgação da pesquisa contratada pela TV Difusora de Edinho Lobão. A pesquisa foi encomendada pela emissora pertencente ao candidato do grupo Sarney. Esta semana, o blog Paço em Foco denunciou que o instituto Prever não tem sequer sede - veja vídeo abaixo.

A praticamente 15 dias da eleição e sem conseguir convencer o eleitor maranhense, Edinho Lobão resolveu contratar uma pesquisa do instituto Prever – o mesmo que em 2012 “previu” a vitória de João Castelo para a prefeitura de São Luís.

A responsável pela impugnação da pesquisa foi a coligação “Unidos pelo Brasil”, da candidata Marina Silva (PSB). Após a analisar os dados da pesquisa, o Tribunal Superior Eleitoral avaliou que havia irregularidades no registro da pesquisa. O resultado iria ao ar no sistema Difusora de Comunicação amanhã.

2 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk LARGOU JOSEMAR DE MÃO E AGORA TÁ CORRENDO FEITO CACHORRO DOIDO PRA TENTAR EXTORQUIR DINHEIRO DESSE LADRÃO SAFADO DO LOBÃO! RSRSRSR SAI BE BOCA MANÉ, NENHUM DOS DOIS VAI TE DAR DINHEIRO, VAI ESTUDAR E TRABALHAR, TAÍ O CONCURSO DO PAÇO, VÊ SE AO MENOS TENTA PRA VER SE ARRUMA UM DINHEIRO HONESTO...

    ResponderEliminar