quarta-feira, 24 de setembro de 2014

PÉSSIMO ATENDIMENTO - Clínica fantasma de Edinho Lobão e Roseana prestam péssimo atendimento ao povo - "Essa mudança louca ficou totalmente descontrolada." Paciente

(Maria da Conceição - Paciente)

Hoje (24) vários pacientes foram constrangidos ao tentar atendimento no Centro Ambulatorial de Atenção à Saúde do Paciente Oncológico, (Av. São Luis Rei de França - Turu). Essa clínica, é aquela que foi destaque pelo escândalo do pagamento de R$ 30.000 de aluguel pelo prédio de Edinho Lobão (Difusora Incorporações) pelo governo de Roseana Sarney. O detalhe é que o aluguel estava sendo pago, mas no local nada funcionava.

A paciente Maria da Conceição que precisa de tratamento de 3 em 3 meses só conseguiu consulta para o mês de Dezembro. "Eles simplesmente perderam meu prontuário, e eu não posso mais me consultar dessa forma. Eu só peço que eles resolvam o meu problema. A médica falou que não poderia fazer nada". Relatou Maria.

A jovem é apenas uma, dos milhares de pacientes que precisam de atendimento no Maranhão e são humilhados. É um sistema que não prima pela saúde do povo como prioridade. A presente matéria é um apelo para que os pacientes em situação tão grave, tenham atendimento digno.

Veja o depoimento da paciente Maria da Conceição, na porta da clínica.

Sem comentários:

Enviar um comentário