quinta-feira, 18 de setembro de 2014

Moreira Neto promove encontro com todas as autoescolas do Maiobão. "A minha intenção é estarmos unidos para prestar um trabalho ainda melhor para a nossa comunidade".


Preocupado com as melhorias da classe, o jovem Moreira Neto reuniu todos os proprietários de autoescolas do Maiobão para uma reunião. Na ocasião falou sobre sua vontade de ver todos prosperando. "Mas isso parte exclusivamente da nossa união enquanto profissionais". Os presentes falaram sobre os desafios de se manter uma autoescola no Maranhão. Desatacaram a grande falta de infraestrutura o que dificulta o aprendizado dos alunos.

Neto, que além de dono da autoescola Proativa no Maiobão, é um ativo atuante na política de Paço do Lumiar, falou no momento sobre os candidatos que está apoiando. 

"O deputado estadual Roberto Costa, por exemplo, é o autor da lei do CNH popular, já foi inclusive aprovada na Assembléia Legislativa. Está faltando apenas sancionar. Aluísio Mendes será um grande parceiro nosso, temos de apoiá-lo e mostrar que nós temos força e que somos uma classe organizada e que podemos melhorar e muito o nosso atendimento para a população." Esclareceu Moreira.


Os centros de formação de Condutores que participaram da reunião foram: Sagrada Família, Líder, Carioca, Viva, Aliança, Cabral, Rio Sul, Proativa, e São Francisco.

Sem comentários:

Enviar um comentário