sexta-feira, 19 de setembro de 2014

UJS realiza plenária - Maranhão sem Sarney "Tudo fica melhor sem Sarney". Clama a juventude do Maranhão

 
UJS realiza plenária "Maranhão sem Sarney". Os jovens das escolas de toda a São Luís se reuniram para discutir os principais problemas enfrentados em suas respectivas escolas. Os alunos relataram que é um grande desafio estudar com qualidade no Maranhão, e isso passa diretamente pela forma de governar de Roseana Sarney assim como os respectivos integrantes do seu grupo que passaram pelo poder, exatos 50 anos de sofrimento. "Nossa juventude tem que aprender a reivindicar mesmo, não podemos nos curvar a essa oligarquia que só nos faz mal, já chega". Disse integrante da União da Juventude Socialista.
 
As entidades estudantis estão muito preocupadas pois o governo vem agindo de forma dura, assim como seus militantes para impedir a livre manifestação dos estudantes, que lutam por uma educação digna. "Sarney, devolve o Maranhão". Os estudantes clamam a cada discurso emocionante dos jovens maranhenses.
 
Além da plenária que aconteceu na sede da UJS no Centro de São Luís, os jovens se manifestaram através das redes sociais. "Vamos divulgar, vamos compartilhar, todo mundo deve saber o mal que essa família causa ao povo estando a frente do governo do nosso estado". Relatou Brendo, integrante da juventude socialista.
 
Veja algumas fotos:
 





1 comentário:

  1. Este pequeno grupo não representa o sentimento dos jovens do maranhão, isso é idiotice...

    ResponderEliminar