quarta-feira, 24 de setembro de 2014

Avenida Contorno Leste começa a ser asfaltada em Paço do Lumiar/ As obras fazem parte do programa de infraestrutura e incremento da malha viária do município para garantir a melhor circulação de veículos e pedestres

A Prefeitura de Paço do Lumiar, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura, iniciou, a segunda etapa das obras de pavimentação asfáltica da avenida Contorno Leste, no Paranã, uma das principais avenidas de acesso a comunidades como, a Vila São José, Residencial Maria Firmina, Carlos Augusto e Vila do Povo. A via passa pela etapa de finalização da obra com a aplicação do asfalto.
Para o secretário adjunto de Infraestrutura, Eloilson Santos, a obra garantirá melhor circulação de veículos e de pedestres. “É uma avenida muito importante, pois tem uma grande trafegabilidade, pois serve de acesso a várias comunidades. Com a pavimentação, pedestres e veículos circularão com mais segurança”, afirmou. 
A Secretaria de Infraestrutura realizou um amplo levantamento das áreas que precisam desse serviço. Nas ruas e avenidas dos conjuntos Maiobão, Vila Cafeteira e Paranã, as obras estão orçadas em R$ 5.832.009,92 investidos na aplicação de onze quilômetros de asfalto, serviço de drenagem e sarjetas. 
Outros serviços 
A região do Cumbique também está recebendo serviços na correção das vias. As máquinas estão realizando a retirada da grande quantidade de areia acumulada e abrindo caminho, facilitando o acesso à comunidade agrícola da Vila Rosinha. No próximo mês será iniciado novo cronograma de atividades da operação tapa buracos em todo o município.

2 comentários:

  1. Ué?????? muito estranho você não falar que a prefeitura está desviando algum dinheiro dessas obras...O que aconteceu com o ungido que Deus mandava combater o demônio do prefeito e seus comensais?????? será que algumas moedas o fizeram engasgar Sr; Clayton?????

    ResponderEliminar
  2. O blogueiro se equivocou ou não quer falar a verdade, este asfaltamento esta sendo realizado pelo governo do estado e não pela prefeitura, como as opiniões mudam basta alguém jogar algumas moedas....

    ResponderEliminar