segunda-feira, 11 de agosto de 2014

Projeto Social de Clayton Collins em incentivo ao esporte tem mais uma partida de sucesso na quadra do Viva-Maiobão - Paço do Lumiar [10] BOLEIRINHO MARRENTO

1º Lugar: Bonde do Ascrep

2º Lugar: 0 a Esquerda

3º Lugar: Os Pé de Cana 

Com a Produção de Clayton Collins e apoio dos vereadores Miau Oliveira e Marcelo Portela realizamos mais um torneio no Maiobão, Paço do Lumiar. Todos os jovens que participaram estão de parabéns, até a próxima!





1 comentário:

  1. Joao de Deus - Cons. das Comun.12 de agosto de 2014 às 09:16

    Boa tarde. Estou muito espantado por que os blogs de Manancial Noticias - Judson Carlos, Rilton Silva e Paço em Foco - Clayton Collins, não estão divulgando nada, nem fazendo nenhuma denuncia contra o Presidente da Câmara e o Prefeito Josemar Sobreiro, é de se admirar muito, pois esses blogueiros estavam detonando os dois, e, agora nada. Fiquei sabendo por "disse me disse", que "parece" (só que ninguém Prova, nem "Eu") que os três blogueiros receberam uma polpuda (GRANA) "CALA BOCA", para suspenderem as denuncias, só que já "frisaram", se atrasar um dia o "cala boca" o pau recomeça. Não sei até que ponto isso é verdade. Mas, onde tem fumaça, tem fogo.
    "Eu" informo aqui, se for verdade tem que ser apurado. Sexta feira, dia 08/08/2014, me disse pessoalmente o Sr. Adilson Morais, Líder Comunitário e Vigia do Posto de Saúde da Vila São José desde o primeiro ano da administração Bia Aroso até este mês. Que "ele", "Adilson Morais", foi demitido do Cargo que exercia todo esse tempo, só por que reclamou que no Posto de Saúde não tinha nada. Estava faltando Medico há um bom tempo, Remédio, faz muito tempo que não tem. Em suma, o Posto estava abandonado pelo Poder Público há bastante tempo, no que sua reclamação como Líder Comunitário foi a causa de sua demissão, sendo que o mesmo não recebeu 13º (decimo terceiro) e tinha que trabalhar todo dia. E, por sua atenção e preocupação com o atendimento que não tinha, reclamou e foi "posto na rua", desempregado, despedindo. Um pai de família que cumpre com sua obrigação no trabalho, não pode reclamar, se reclamar é DESPEDIDO, Ordem da Secretaria e acatada pelo Sr. Prefeito de Paço do Lumiar. A que tempo nós chagamos, Não podemos reclamar, mas devemos VOTAR, e, votar nos candidatos do Prefeito. O POVO não é mais besta não. O Sr. Adilson Morais, Trabalhador, Pai de Família, com muitos netos pra criar, sem nenhuma compaixão, sem dó nem piedade, foi DEMITIDO, por que reclamou a beneficio do Povo. Só DEUS pra ter piedade de Nós. Nessa Administração, de Secretários a Prefeito, se reclamar é DEMITIDO. MAS, EM 2016 O POVO VAI DEMITI-LOS NAS URNAS. E AGORA, EM 2014 O POVO VAI DEMITIR OS CANDIDATOS APOIADOS POR VOCÊS.

    ResponderEliminar