sábado, 2 de agosto de 2014

MENTIRA DE JOSEMAR É DESMASCARADA . "A própria secretária de Saúde [Maria Nadi] afirmou que Paço do Lumiar não tem condição de ter uma UPA" disse Jorge Maru

Pres.Jorge Maru
 Na sessão da Câmara [01] durante seu pronunciamento, o vereador Jorge Maru, eleito presidente da casa, usou a tribuna para desmascarar as mentiras do grupo do prefeito Josemar Sobreiro, sobre a construção de uma UPA.

Tudo começou com a tentativa de despejar o senhor Bigode. A justificativa do prefeito foi a construção da UPA para o povo. Só que de cara, a população desconfiou, já que a placa da obra, não tinha nem data pra começar, muito menos pra terminar.

Maru relatou que a própria secretária de saúde Nadi da Costa Morais, que atualmente está respondendo processo por suposta montagem de documentos para aluguel de prédio, e que se condenada pode levar até 5 anos de cadeia. Afirmou que era impossível manter uma UPA no município.
 
"A secretaria afirmou que Paço do Lumiar não tem condições de manter uma UPA, as demais são mantidas pelo governo do estado do Maranhão. Vamos fazer políticas públicas. Eu não tô aqui pra ser contra prefeito. Eu tô aqui pra falar a verdade para a população. Ela falou aqui no plenário". As vereadoras Orlete e Silvia Inácio confirmaram as afirmações do presidente eleito.

Diferente do atual presidente Leonardo Bruno, que quer a força controlar tudo, o presidente eleito, que tomará posse em 2015, mesmo frente a todas as artimanhas do grupo do prefeito. Que conta com processos e multas altíssimas, continua firme, na luta pela liberdade do povo. "Eu não sou ditador, nem quero forçar uma barra".

Sem comentários:

Enviar um comentário