domingo, 31 de agosto de 2014

Marcelo Portela contou a história de vida de Raimundo Filho. "Ele nunca perderá essa vontade de ajudar as pessoas, é um dom de Deus. Peço que os que tem a esperança no coração, confirmem 9090".


 Residência de Kenet e Marcos Baima. Raimundo Filho vem recebendo apoio de velhos amigos, que estiveram sempre ao seu lado em sua trajetória política. Pessoas que viram o líder em seus momentos mais importantes, como o noivado e o casamento.


O residencial Manaira sempre recebe Raimundo de braços abertos. As famílias foram ao encontro do candidato a deputado federal, com o intuito de mudar a realidade de suas vidas. "Nós estamos ansiosos para ver a vitória dele, merece muito, pois sabe das nossas necessidades". Alessandro Castro, morador.

Culto no residencial Hilton Costa, Maiobão:

Marcelo Portela, Raimundo Filho, Judson carlos


Marcelo Portela, Raimundo Filho, Collins


Juventude


 A comunidade de Itapiracó recebeu Raimundo Filho para falar sobre suas dificuldades. "Aqui nós estamos praticamente jogados, esperamos por você, pela sua competência". Dona Maria Andrade. "Estar na companhia de toda essa comunidade onde eu cresci, me emociona muito, e me faz criar mais forças para continuar nessa luta, por uma sociedade mais justa, um Paço bom de se viver". Raimundo Filho

Sem comentários:

Enviar um comentário