domingo, 3 de agosto de 2014

HAJA PREPOTÊNCIA! Leonardo Bruno, o ainda presidente da câmara, desestabiliza os andamentos dos trabalhos, devido sua antipatia e falta de pulso firme. Está agindo com dissimulação, frente aos frequentes insultos



Em entrevista ao blogueiro Domingos Costa, o ainda presidente Leonardo Bruno, demonstra insatisfação, pois segundo ele, Domingos sempre deturpa suas falas, mas que ele lhe daria no momento, uma segunda oportunidade.

O presidente relata que não existe "novo rumo" nenhum, com relação a sua derrota, e que a nota de André Costa, não faz diferença. 

"O regimento da casa é bem claro, e diz que o vereador precisa ser convocado oficialmente por escrito. E que isso é dispensável para o vereador que se encontrava no plenário da casa no momento da leitura do edital de convocação da mesa diretora".

Sobre sua saída da presidência, para a ocupação de secretaria no governo de Josemar, Leonardo afirma que ficará, e que "talvez seja vontade deles". Comenta.

E a verdade, é que essa é a plena vontade de muitos, até porque a presença do atual presidente desestabiliza os andamentos dos trabalhos, já que ninguém mais o respeita. Alguns são obrigados a tolerá-lo até o fim do mandato. 

Leonardo, como defesa, se vale da dissimulação, ou seja, finge que não é mais com ele, os insultos dos adversários. E são constantes. 

O legislativo luminense precisa de uma direção firme, e que saiba conduzir os trabalhos com respeito e maturidade. "Um presidente precisa de humildade, ou maturidade, e Leonardo não tem nenhum dos dois". Relata Jorge Maru, o presidente eleito.






Sem comentários:

Enviar um comentário