segunda-feira, 4 de agosto de 2014

ELE PEDE PAZ! Ao contrário do grupo de Josemar, que se mostra perverso, truculento e ditatorial, Marcelo Portela prega a união da classe política com o povo, para resolver os problemas da comunidade.



Marcelo Portela foi aplaudido após seu discurso de paz. Relatou que a escolha entre a "UPA e um bar" trata-se de uma distorção proposital, para enganar a população. "Nós sabemos o quanto é difícil um trator passar por cima da casa de alguém". Falou com base nas suas lutas sociais ao lado dos despejados.

Presente em todos os momentos, ao lado do senhor Bigode, no memento do despejo de sua família, Portela declarou "ninguém está defendendo um bar, o que se defende é uma família, todos tem direito a moradia, naquela casa tem uma senhora idosa e crianças. O nosso ordenamento jurídico fala de prioridade". 

O vereador concorda que as áreas verdes e institucionais tem de ser cuidadas, mas que "não podemos nunca esquecer do valor da vida". Disse Marcelo.

Finalizou pregando a paz: "Temos de ter calma, e cautela. Vamos trabalhar dar as mãos em prol dessa comunidade, fico feliz por estar ao lado do povo".

1 comentário:

  1. Joao de Deus - Mov. SOS Paço do Lumiar6 de agosto de 2014 às 09:35

    Parabenizo meu Ex aluno de Natação e Vereador Marcelo Portela, por seu discurso de paz e entendimento entre os poderes.
    Amigo Marcelo, seu discurso foi em bem vindo, e, peço a DEUS que tanto os Vereadores e o Prefeito se entenda, que pensem que o crescimento e desenvolvimento de Paço do Lumiar a melhoria na qualidade de vida dos Luminenses, depende de um trabalho transparente, honeste e bem administrado, tanto pela Câmara como também pela Prefeitura, e, que ambos vislumbre, não o melhor para os seus bolsos e suas contas bancarias, mas, sim pelo Povo que os elegeu. Mas, Vereador, esse "grupo" dos oito ou nove, tem sua liderança, Vereador que não deveria nem ao menos ser Vereador, inclusive ser Lider, deveria estar respondendo e sendo penalizado por seus atos em administrações passada, cito, de acordo com matéria publicada no Blog do Edgar Ribeiro, 0 Vereador Alderico Campos, os processos que o mesmo tem e que responde. E, que, com certeza, vai pagar por tudo que tenha feito de errado. Tem que ser feito a JUSTIÇA. Se ele corrompeu, fraudou e errou, que pague por seus crimes (D. Bia que o diga...). Mas, se ele é inocente, que perdoe seus acusadores. Mas, Vereador Marcelo, reveja a honestidade do Líder...

    ResponderEliminar