segunda-feira, 11 de agosto de 2014

Ataques de Edinho a Flávio no Dia dos Pais têm repercussão nacional‏


A baixaria nas redes do Maranhão durante o final de semana ganhou repercussão nacional. O portal Brasil 247, um dos mais lidos do Brasil, deu manchete ao caso. “No Dia dos Pais, Dino é atacado por morte do filho”, destacou. “Na maior baixaria da campanha eleitoral até agora, perfis fakes no Twitter que apoiam o candidato Edison Lobão Filho, do PMDB, atacam o rival Flavio Dino, do PC do B, pela morte do filho, vítima de erro médico em Brasília”.
O caso também foi destacado pelo blogueiro Renato Rovai, editor da Revista Fórum. “Acabo de ser informado que fakes da campanha de Edson Lobão Jr. estão atacando Flávio Dino no Dia dos Pais com a mensagem Feliz Dia dos Pais Flávio Dino ‪#‎SQN‬. Isso é de uma escrotidão imensa. Flávio perdeu um filho pré – adolescente de uma forma trágica. Transformar isso em ataque numa campanha eleitoral é algo não só condenável. É deplorável.”
O antropólogo Rudá Ricci, autor de Lulismo – Da Era dos Movimentos Sociais à Ascensão da Nova Classe Média Brasileira, comentou nas redes sociais: “Perderam totalmente a noção de espécie. Estão mais para chacais”.

Sem comentários:

Enviar um comentário