quarta-feira, 6 de agosto de 2014

Assaltantes levam a pior no Maiobão, são baleados por policiais




Repercuti nas redes sociais este, dentre muitos outros casos de assaltos no Maiobão, e em outras áreas de Paço do Lumiar, o prefeito que é aliado mortal de Roseana Sarney, tá pouco se importando com a vida do povo, tá mais preocupado com eleição de câmara. 

Pra quem tem casa com segurança, dentre outros artifícios pra se proteger, não se preocupa mesmo com quem precisa. Lamentável sermos governados por irresponsáveis.

Por Rilton Silva

Ladrões foram baleados durante uma tentativa de assalto a um motociclista na feira do Maiobão, na tarde de segunda-feira (04). Um policial que estava no local fazendo compras, percebeu a ação dos criminosos e efetuou os disparos, segundo informações de populares.

Eram quatro assaltantes na ação. Dois conseguiram fugir num gol vermelho que estava dando cobertura a dupla, já os outros não tiveram a mesma sorte, e foram baleados, eles tentaram fugir, mas devido aos ferimentos caíram em uma rua transversal entre as avenidas 13 e 14, próximo a escola Caic.

De acordo com informações, os assaltantes ainda trocaram tiros com o policial, por sorte, o policial não ficou ferido. Foram identificados como, Luis Carlos Vieira Cruz, 23 anos, e Leojardson Santos Freitas de 19 anos, morador da Vila Brasil.

Sem comentários:

Enviar um comentário