terça-feira, 19 de agosto de 2014

A oligarquia Sarney Lobão – “meia dúzia de espertos” disse Flávio Dino/ Resumo do debate dos candidatos ao governo na Tv Guará



Palavras do candidato

Eu represento aqui a voz daqueles que querem um Maranhão mais justo, mais desenvolvido. Um Maranhão de todos.


Saúde 

Nós vamos estender as UPAS pra todo o Maranhão 

Vamos concluir os hospitais regionais. Que foram começados pelo Dr. Jackson Lago. 

Empresários Maranhenses

Mais importante do que falar em atrair novos investimentos, é importante cuidar dos empresários maranhenses. Dos empresários que estão aqui. Do senhora da senhora que acorda cedo todo dia, trabalha muito e precisa de um regime tributário justo. Precisa pagar menos impostos.

Agricultura familiar

Recebeu ano passado do governo Roseana menos de 1% do orçamento 

Orgulho de ser maranhense

Amo muito o nosso estado dói na alma ver pessoas espoliadas, enquanto meia dúzia de espertos, as 2 ou 3 famílias que dominam a politica maranhense dão esse golpe contra as pessoas que estão na fila.


1 comentário:

  1. "Amo muito o nosso estado dói na alma ver pessoas espoliadas, enquanto meia dúzia de espertos, as 2 ou 3 famílias que dominam a politica maranhense dão esse golpe contra as pessoas que estão na fila."
    Quer dizer então que o golpe é nas famílias que estão na fila para continuar espoliar o Estado. E ele, Flávio Dino, como se vê, é o primeiro da fila. Daí a Família Dino(sauro), passa a fazer parte dos espoliadores, juntando-se com a Tavares, passam a ser de 2 a 5 famílias.

    ResponderEliminar