segunda-feira, 11 de agosto de 2014

“A alegria vai derrotar a baixaria”, diz Flávio Dino após ataque no Dia dos Pais


O candidato Flávio Dino (PCdoB) voltou a repudiar nesta segunda-feira (11) a “campanha suja e horrenda” que grupos ligados à campanha de Edinho Lobão (PMDB) vêm promovendo nestas eleições.

“Ontem foi um dia triste. Jamais pensei que seria agredido, na condição de pai, exatamente no Dia dos Pais”, afirmou Dino em sua conta no Twitter.

Com a mensagem “Feliz Dia dos… #SQN @flaviodino”, os robôs usados pela campanha de Edinho fizeram referência à morte do filho de Flávio, Marcelo, ocorrida em 2012, vítima de erro médico no Hospital Sta Lúcia, em Brasília. O termo SQN na rede é uma abreviação para a expressão “só que não”.

Os ataques provocaram uma onda de indignação na internet. “Mas a luta continua e venceremos. A alegria vai derrotar a baixaria. Vamos intensificar o debate das nossas propostas e ideias. Nós as temos”, afirmou Dino.

O candidato também falou sobre os ataques que vem sofrendo do jornal de propriedade da família Sarney, o Estado do Maranhão. Dino mostrou como exemplo uma charge publicada pelo jornal. “Vejam para crer. Isso está no jornal do senador Sarney. Sou eu querendo matar uma criancinha.”

“Só não consigo entender o que o PT faz coligado com essa campanha do grupo Sarney, de extrema-direita, nazista, agressiva. Nada justifica”, acrescentou.

Sem comentários:

Enviar um comentário