domingo, 20 de julho de 2014

UPA DO MAIOBÃO. Início 1 de Abril de 2015.


Prefeito Josemar põe placa da UPA, que não tem data pra começar, e muito menos pra finalizar. Iai, será que vai terminar no dia de São Nunca, a tarde?

6 comentários:

  1. Rapaz, quando essa UPA tiver funcionando e atendendo tu vai dizer que a prefeitura é que está acidentando as pessoas? não adianta cara, dessa prefeitura tu não come um centavo. Procura estudar pra ser alguém, larga de ficar rastejando aos pés dos outro pra ver se arruma um dinheirinho pra comer. Quando precisar, tu vai ser o primeiro a correr pra UPA.

    ResponderEliminar
  2. tá torcendo pra isso, né? tu não é diferente de nenhum deles, cara. Teu interesse é afrontar josemar, botar pressão porque tu ficou de fora da folha de pagamanto da prefeitura. Tu prefere torcer pra que a UPA não saia e a população se dane, só pra atender a teus interesses. Josemar é pilantra, Marinho é pilantra, Orlete é maluca e Alderico um gagster, só que tu não fica de fora desse balaio. O teu problema não é com josemar, eu sei, o problema é com qualquer prefeito que não te dê uma pontinha. Tu se vê no espelho como um paladino, Narciso, mas no fundo, só quer o que todo mundo quer: dinheiro. simples assim. Fica usando o tal de bigode como um boneco, coitado do cara, já tá passando por um despejo e ainda cai nas mãos de manipuladores, hienas e aproveitadores da situação do cara. Não é possível que ele não perceba que o interesse de vocês não é o bem estar dele, é a penas jogo político... Mas,, por outro lado, tudo bem, tu poderia estar roubando à mão armada, assaltando...pilantra por pilantra, é melhor ser mercenário e pirata do que assassino...

    ResponderEliminar
  3. Que vergonha que educação lembro de vc e seu braz e vc pedindo bolsa na escola do prefeito tenha vergonha vaga.

    ResponderEliminar
  4. essa upa não vai existir pago pra ver as obras da unidade mista esta parada há 2 meses, onde vamos colocar os nossos doentes.

    ResponderEliminar