quinta-feira, 17 de julho de 2014

Prefeito Josemar Sobreiro age com desumanidade e manda derrubar casa de Bigode com sua família dentro no bairro do Maiobão.

Via V

Robério Carlos mas conhecido com "Bigode" ficou revoltado com a atitude do prefeito Josemar Sobreiro. 
Via Rilton Silva

O prefeito de Paço do Lumiar, Josemar Sobreiro mostrou mais uma vez que não tem dignidade e muito menos respeito pela família luminense. Depois de várias ameaças de despejo, contra o senhor Robério Carlos mas conhecido como "Bigode", morador da avenida 8 do conjunto Maiobão, o prefeito do município determinou na tarde desta quinta – feira (17) funcionários da secretaria de infraestrutura acompanhado de uma patrol passar por cima da residência do senhor Robério Carlos.

Os funcionários da prefeitura derrubaram a frente da residencia Robério Carlos
O titular deste blog foi procurado por vizinhos da família de Robério Carlos, revoltados com a triste situação em que o pai de família passou na tarde desta quinta – feira, quando a moradia em que vive poderia ser derrubada por máquinas da Prefeitura de Paço do Lumiar, na presença dos vizinhos e filhos que tudo presenciaram e ficaram traumatizados com o ato de crueldade.

Quando chegamos ao local nos deparamos com uma situação jamais vista em nossa cidade nos 53 anos de emancipação política administrativa. Uma total falta de respeito com a família luminense, com os vizinhos e principalmente com as crianças menores que tudo presenciaram a patrol, funcionários e caminhões da prefeitura municipal tentando derrubar desordenadamente, sem critério algum, casa de Robério Carlos, o "Bigode" morador do local a 26 anos.


Vários policias estavam no local.

Robério Carlos e sua família estão arrasados, e nos disse desconsolado “Eu e minha família, nunca fomos tão humilhados assim em toda nossa vida e ainda por cima na frente de meus filhos que estão todos desesperados e traumatizados vou ter que procurar um psicólogo para fazer tratamentos neles, a Prefeitura não respeitou o Estatuto da Criança e do Adolescente” afirmou. 

Uma patrol estava no local para derrubar a residencia de Robério Carlos
A patrol pronta pra derrubar a residencia e uma criança  junto com sua família sem ter pra onde ir.
Segundo funcionários da secretaria de infraestrutura o imóvel tem que ser demolido por se tratar da área onde será construída uma UPA – Unidade de Pronto Atendimento. 

Daqui a pouco, iremos colocar o vídeo com a cobertura completa do que aconteceu no local, com o depoimento de Robério Carlos e seus filhos, que emocionados relataram o episódio triste que a família viveu.

Veja as outras fotos.

Uma das filhas de Robério Carlos revoltada estava conversando com o Oficial de Justiça



Bigode estava revoltado com a situação humilhante que passava. 

17 comentários:

  1. Não seja idiota, Clayton. Não tenho nada a favor desse prefeitinho mas se a justiça determina,tem que sair, nem que seja à força! O tal prefeito não ia fazer isso sem uma determinação judicial. E e outra, o Bigode sabe que essa ocupação dele é totalmente irregular e onde não cabe a lei de Uso Capião. Seja imparcial, por favor.

    ResponderEliminar
  2. Existe um ditado que diz que o diabo não é ruim pra todo mundo. Enquanto tem um monte de gente chorando por causa da porcaria de um bar, tem milhares rezando pra que seja feita logo essa UPA.

    ResponderEliminar
  3. Pois é, quem diabos quer uma u.p.a aqui no maiobão? pra que? a gente que é cerveja!!!!!!

    ResponderEliminar
  4. Concordo , o prefeito nao tem culpa de nada. Agora pra falar o que nao sabe ė chato.... tudo que aconteceu ele ja sabia, isso pq foi avisado pela justiça. Pra quem nao sabe aquele terreno nao ė do bigode.

    ResponderEliminar
  5. Que falta de informação... Desumanos são vocês que preferem cerveja do que a saude publica! Eles foram avisados e agora vocês blogueiros querendo fazer com que o prefeito seja culpado por algo que a justiça determinou. Vamos refletir antes de pagar mico com esses comentarios ein...

    ResponderEliminar
  6. Não é possível que um bar seja mais importante que um unidade de saúde gente!!!!!! todo mundo sabe que o Bigode ja tinha sido intimado a um ano. Ele demorou foi muitos anos incomodando a vizinhança com barulho insuportável. Quando não tem hospital o povo reclama, quando ser quer construir um o povo reclama. Ah vão tomar $%#$%$%¨$¨%$%_)()*(¨%¨%$$

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bar??? Desde quando la é um bar? A ultima vez que fui la, era uma churrascaria e ainda é... Para de babar um pouquinho, pois a questao n eh entre um bar e uma UPA, e sim que dava para abrigar a familia e construir a UPA..

      Eliminar
  7. A justiça determinou é porque tem um processo, que teve audiência e com certeza o bigode ja tinha sido notificado a sair voluntariamente. O prefeito não é o responsável pois foi o ministério publico que entrou com a ação.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Audiência? Sr. Ignorante não fale do que não sabe. Quem determinou o local foi a prefeitura, eles que intimaram, mas são tão incapazes que tiveram que acionar o ministério público, pois n sabiam nem responder a nenhuma pergunta. Bando de ignorantes e babões! !!!

      Eliminar
  8. Idiota são vocês que não tem coração, esta saindo dali uma família e não um bar mas todos estes q estão contra e pq ainda estão com a venda nos olhos e não querem enxergar o q esse prefeito vagabundo esta fazendo, tenho pena destas pessoas e na realidade não esta em conta a cerveja como muitos falam. Mas Deus provera e ira fazer justiça.

    ResponderEliminar
  9. Concordo com vocês que uma UPA é muito importante para todos ,desde que não fique jogada pras cobras como aquela unidade mista que já vai acabar o ano e nada, acho que estão esperando a policlínica desabar primeiro kkkkk bando de hipócritas.tenho pena de vocês que defendem tanto esse prefeito analfabeto que se esconde atrás do vice procurem pesquisar mais bando de abestados. PENAAAAAAAAAAA

    ResponderEliminar
  10. Gente to passada com tudo isso!! como pode ?Acho que daria sim realmente pra construir sem mexer com ninguém.fico triste por todos ...

    ResponderEliminar
  11. Galera quero sim uma UPA aqui desde que realmente seja bem feita e outra acho que não necessitaria tirar ninguém de seus lares o que mais me intriga é passar ali na Av.8 e apenas o bigode está passando por isso e os demais ? lei é feita para todos ate mesmo para filho de desembargadores a qual a justiça tem medo de desafiar ai prova que vale a lei dos mais fortes .Eu simplesmente só lamento.

    ResponderEliminar
  12. Eita gente mal informada, não estamos falando de BAR e sim de família desamparada

    ResponderEliminar
  13. E quando ele deixava desamparadas as pessoas que eram obrigadas a ouvir som extremamente alto até de manhã? agora ele se faz de vítima mas antes da justiça proibir ele de continuar com aquele cabaré ele se achava dono do pedaço. Ele ganhou tanto dinheiro alí porque não comprou uma casa noutro lugar? quando a UPA tiver funcionando à toda e o comérciod a área estiver bombando, esses "piedosos" serão os primeiros a dizer que apoiaram a decisão da justiça.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tu e tua mae so viviam la, ne? Kkkkkk E as festas do viva? Que o teu prefeito promove??

      Eliminar
  14. É triste ver tanta desumanidade nas pessoas, qria ver se fosse com a família de vcs. Uma família foi desabrigada, foram notificados, mas quem vai qrer sair de sua casa? Ainda mais sem ter pra onde ir?, eles lutaram ate qdo puderam. Força família bigode. Deus vai te recompensar. E tenho pena dos q tão por trás disso tudo, porq a justiça de Deus nao falha.

    ResponderEliminar