segunda-feira, 21 de julho de 2014

Núbia Dutra e Rilton Silva detonam prefeito Josemar Sobreiro

A advogada relata que o prefeito trata a população feito animal.



Núbia convida os presentes para estarem firmes, caso a casa venha a ser derrubada 



Rilton Silva: "Crie vergonha na cara e apareça" Josemar.

 

8 comentários:

  1. No que diz respeito a Rilton Silva só posso dizer uma coisa: Quem deve criar vergonha na cara também é ele. Fazia campanha abertamente para Josemar, seguia os outros candidatos para criar confusão (típico de, como o povo fala, "nigruinha"), espezinhou a todos os adversários e sempre colocava o Josemar nas alturas.
    O que aconteceu? Será que essa mudança de visão do blogueiro foi pela perda do cargo de Secretário que ocupou indevidamente na gestão de Raimundo Filho (indevidamente porque não tem cacife para tal ou qualquer outro cargo)? Será que foi a falta de pagamento do "faz-me rir" que todo prefeito paga a jornalistas (se bem que Rilton nem jornalista é) para puxar o saco dos mesmos e esquecer de atacá-los?
    Por que será Rilton?
    Crie você vergonha nacara, juntamento com esse asno que é o atual prefeito do sofrido Paço do Lumiar.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo plenamente Sr. Armando. A Bíblia diz que as autoridades são constituidas por Deus, e o prefeito não pode estar sendo desreipeitado , até porque ele não tem nada a ver com isso é a justiça que está mandando. Sou Conselheiro Municipal de Saúde e a UPA estava prevista desde a época de Bia Venancio. Estão usando Bigode para palanque político da oposição.

      Eliminar
  2. Che Guevara do Paço22 de julho de 2014 às 14:37

    Ei, moço, o Sr. não pode sair por aí falando essas verdades...alguém pode ficar sabendo...

    ResponderEliminar
  3. Bigode acha que está sendo injustiçado, mas porque investiu tanto no que era alheio? Não é de agora que se sabe que desde a morte lá no seu bar a justiça vem tentando tirar ele dali, mas do que justo, se acha tão honesto e honrado que se une a políticos inescrupulosos como Núbia Dutra, Marinho do Paço, Marcelo Portela uma corja. Como acreditar num homem tão honrado que compactua com esse tipo de gente? A UPA, vai beneficiar todos do Paço do Lumiar e o churrasquinho do bigode só a ele próprio, Ele não vê que esses políticos só estão usando-o contra o atual prefeitoo que não tem nada a ver com essa história. Queremos UPA e não o bar do Bigode. Quando qualquer luminense passar mal vai lá no churrasquinho e paga R$ 10,00 para comer um churrasquinho e já fica bom? Ah, ah, ah é uma palhaçada o que Bigode e esses políticos querendo ter direito sem te-los.

    ResponderEliminar
  4. Joao de Deus - Cons. das Comundad.23 de julho de 2014 às 09:50

    Eu também quero a UPA, mas, será vc "Anônimos" não poderiam se identificar, usam esse covarde nome "Anônimos";. quero sim a UPA, mas, também quero que se faça justiça, se o "BIGODE" tiver errado, que saia, mas, se estiver certo que seja indenizado, não pode é o POVO ser sacrificado. Quero o que é melhor para o POVO, sem demagogia ou falsidade. e me identifico, não sou covarde...

    ResponderEliminar
  5. O povo merece um bar ou hospital? Claiton, Rilton e Nubia procurem fazer algo na vida de vocês, a vida de vocês é nigrinhar.

    Será que o Bigode como policial reformado, merece essa ajuda?

    UPA de Deus. Merecíamos há tempos.

    ResponderEliminar
  6. Quem deu o cargo de policial para Bigode, pois o mesmo apenas foi vigilante da Norsegel.

    ResponderEliminar