segunda-feira, 14 de julho de 2014

Na Expoimp, Flávio Dino destaca importância da região para o Maranhão

Expoimp

Sábado 12/07

A segunda maior cidade do estado, Imperatriz, já tem a certeza do apoio de Flávio Dino ao desenvolvimento da região. O compromisso foi refeito durante visita à 46a Exposição Agropecuária de Imperatriz, onde Flávio Dino reafirmou o apoio à produção como ferramenta de desenvolvimento econômico e social do estado.

“A Exposição é muito importante porque revela a força da economia da região, a necessidade de termos mais políticas públicas para apoiar os produtores. A minha presença aqui é para homenagear os que trabalham o ano inteiro para que o nosso Estado tenha riquezas, tenha alimento na mesa dos maranhenses, para celebrar e homenagear os produtores do Maranhão, especialmente os de Imperatriz e Região Tocantina”, enfatizou.

Durante a visita à cidade de Imperatriz, a população abraçou o caminho da mudança política no Estado, representado pela candidatura de Flávio Dino ao governo. Na Expoimp, Flávio recebeu o carinho da população, foi cumprimentado com acenos, abraços e o desejo de uma caminhada vitoriosa.

História limpa

Uma das mensagens de apoio veio da professora Iolanda Cortez, de 74 anos. Percorrendo os stands da exposição, ela fez questão de dar um forte abraço em Flávio Dino, e nos candidatos e lideranças políticas que o acompanhavam, e justificar a escolha para a eleição. “Vou votar e pedir voto para Flávio Dino. Esse eu sei que tem uma história limpa, que é honesto. Ninguém pode perder essa oportunidade”, disse.

O candidato ao Senado Roberto Rocha, como filho de Balsas, cidade também do sul do estado, reconheceu a importância da Região Tocantina para o Maranhão. “Com fé em Deus eu vou ajudar na construção dessa mudança. Não é uma mudança que se efetiva só na campanha, mas se dá na gestão. É o que chamamos de transformação do Maranhão, transformação para uma vida melhor para toda a população”, enfatizou.

A comitiva foi recebida pelo presidente do Sindicato Rural de Imperatriz (Sinrural), Sabino Costa, que agradeceu a visita de Flávio Dino por prestigiar o maior evento agropecuário da região e destacou a importância da Exposição para o incentivo aos negócios no campo. No mês passado, Flávio Dino esteve na sede do Sinrural para apresentar as propostas que integram o Programa de Governo.

Na Expoimp, Flávio Dino estava acompanhado do prefeito de Imperatriz, Sebastião Madeira (PSDB), do vice-prefeito e candidato a deputado federal, Pastor Porto (PPS), do deputado estadual candidato à reeleição Carlinhos Amorim (PDT), do deputado federal Simplício Araújo (SD), também candidato à reeleição, do vereador de Imperatriz Marco Aurélio (PCdoB), que disputará uma vaga na Assembleia Legislativa, e das lideranças políticas e candidatos a deputados Rosângela Curado (PDT) e Rafael Heringer (PTC).

Ato de Apoio a Rildo Amaral 

Ainda em Imperatriz, Flávio Dino participou de ato político do vereador Rildo Amaral, candidato a deputado estadual pelo Solidariedade. Durante o evento, o imperatrizense destacou as qualidades de Flávio Dino, que o credenciam a ser o próximo governador do estado. “A história e a vida de Flávio Dino já falam por si. Votar em Flávio não é defender o interesse da oposição, nem de Flávio, mas o interesse de toda a população que vai ser representada no Governo do estado. Imperatriz vai começar a mudança do Maranhão”, declarou.

Sem comentários:

Enviar um comentário