quinta-feira, 24 de julho de 2014

Moradores do Angelim protestam contra remoção de parada em São Luís




SÃO LUÍS – Na noite desta quinta-feira (24), moradores do bairro Angelim interditaram a Avenida Jerônimo de Albuquerque em protesto contra a remoção de uma parada de ônibus. Os residentes da região alegam que a nova para fica em uma região arriscada para quem usa o transporte público.

Para mostrar insatisfação com a situação da mobilidade na área, os populares queimaram pneus e bloquearam o tráfego de veículos no sentido Bequimão / Cohab. Homens do Corpo de Bombeiros Militar do Maranhão (CBMMA) foram acionados ao local para conter o fogo.

De acordo com informações da Secretaria Municipal de Trânsito e Transporte (SMTT), uma equipe de operações esteve no local para garantir a fluidez no trânsito. Com a operação da SMTT, os motoristas precisaram realizar um desvio por dentro do bairro. O protesto deixou o trânsito lento na avenida que é uma das mais movimentadas de São Luís.

Segundo a SMTT, a equipe de plantão, liderada pelo comandante Lemos, esteve no local para negociar a liberação da via e tomar providências para satisfazer as exigências dos moradores.

Sem comentários:

Enviar um comentário