sábado, 19 de julho de 2014

INADMISSÍVEL! Prefeito Josemar Sobreiro manipulou o sorteio do programa Minha Casa Minha Vida/ Paço do Lumiar



Este canal vem recebendo inúmeras denuncias sobre o sorteio do Minha Casa Minha Vida. "Achei muito estranho aquele sorteio". Foi o relato de diversas pessoas.

O fato de o chefe do Executivo, no caso o prefeito Josemar Sobreiro oferecer casa a pessoas, caracteriza que ele tem o poder sobre a triagem das pessoas que participam. 

Ao que tudo indica, as pessoas que foram escolhidas pelo prefeito. Deveriam ter, independente de qualquer coisa, a sua inscrição no programa.

Essa seria a resposta, para a desconfiança das pessoas, que acharam muito estranho contemplados que já tinham casa, serem agraciados e outras que se encaixam nos requisitos ficarem de fora do projeto.

No vídeo o senhor Robério Carlos, relata que o prefeito ofereceu uma casa pra ele. Rilton Silva repudiou essa atitude.


Veja:





Como funcionou o esquema

O filho de Bigode relatou que a filha de Josemar o abordou no Viva Maiobão, no momento do sorteio do Minha Casa Minha Vida, perguntando se eles estariam interessados numa casa do programa, sem precisar de sorteio.

Falou que ela pediu entre outros documentos, o seu cpf, mas ele rejeitou, porque seu pai falou que isso não era honesto. Segundo ele. A filha de Josemar iria lhe fornecer inclusive senhas.

"A filha dele veio perguntando se a gente tinha feito a inscrição. Pediu o número do cpf. Pediu um monte de coisa, eu não dei, por causa do meu pai, que falou que não era pra dar nada. Isso foi honesto pela parte dele. Lá no Viva Maiobão, o meu irmão está de prova".

Veja:




Tem denúcnia faça via email: collysnetwork@hotmail.com

7 comentários:

  1. Ah, bigode santo! Quando as pessoas sofriam com som alto por causa do bar dele ele não tava nem aí, ele não era honesto, nem coerente, nem educado, nem inteligente. Ele era voraz!!! queria era dinheiro, os outros que se danassem. Adivinhem que vai ser o próximo "coitadinho" candidato a vereador?

    ResponderEliminar
  2. Ei, faltou água hoje aqui no Ponto final do maiobão. Deve ter sido Josemar que mandou cortar o abastecimento pro Bigode ficar sem água...Todo mundo tem que comprar vela também porque josemar deve cortar a luz pro bigode ficar no escuro...

    ResponderEliminar
  3. desabafo de um vizinho19 de julho de 2014 às 12:12

    Kkkkkk bigode do diabo. Não gosto de rir da desgraça dos outros. Mas o mundo da volta, quantas vezes eu chegará cansado do trabalho e pedia para esse homem honesto bigode baixar o som mais cedo. SAbe qual era a resposta que me dava. Os encomodados que se mude que ele tava era p ganhar $$$$$ e algumas vezes meus filho iria brincar no campo ele dizia q p jogar no campo só se pagar. Não aguentei e me mudei sem querer. Hj vejo que minhas h orações foram atendidas.

    ResponderEliminar
  4. Caramba! o rilton e o clayton colins não foram sorteados no minha casa minha vida...então deve ter fraude mesmo. Se eles tivessem sido contemplados aí tava tudo certo, ne?

    ResponderEliminar
  5. KKKKKKKK por falar nisso, me responde uma coisa: Blogueiro vide de quê mesmo? se não for mercenário trocando de apoio a quem paga mais? porque esses caras, até onde eu saiba, não são concursados, talvez não arrumem emprego nem na C&A, tem que lamber os pés de quem dá mais mesmo.

    ResponderEliminar
  6. Tem uma bomba que vai estourar e envolve um vereador de paço chamado cara de b... q está desaparecido desde que uma equipe do fantástico esteve no interior. O cara sumiu do cenário.

    ResponderEliminar
  7. NEGADA É MAL!
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderEliminar