terça-feira, 1 de julho de 2014

LAVOU A ROUPA SUJA! Lobão ataca Lobinho. Que confusão...


No evento que marcou o recorde de 500 mil barris de produção do pré-sal, o Ministro das Minas e Energia Edison Lobão taxou de pessimistas quem criticou a Copa. 

"Recentemente fomos invadidos por uma onda de pessimismo sobre a Copa do Mundo. Está aí o sucesso absoluto da Copa. Também diziam obstinadamente que nós iríamos caminhar para um racionamento de energia. Não tivemos racionamento nenhum e não chegaremos a ele porque temos responsabilidade de planejar e executar a geração, a transmissão e o fornecimento de energia no nosso país".

Terminou o discurso dizendo que "este é o Brasil em que nós confiamos, que vence o pessimismo, que não aceita a crítica pela crítica. Nós somos uma grande nação e assim prosseguiremos".

Em contra partida, o seu filho, Edinho, detonou o evento muito antes desse discurso num programa da TV Senado. Ele inclusive chegou a suspeitar da condução do evento, pela presidenta Dilma.

Edinho Lobão declarou que a Copa no Brasil, está sendo feita de forma totalmente errada e na maior pressa. “Tudo que é pressionado com prazo tende-se a esquecer os outros aspectos que precisam ser considerados. De segurança, de honestidade. De seriedade, de qualidade. E a pressa é inimiga de tudo isso”. Segundo o senador, esses aspectos são favoráveis à corrupção e ao superfaturamento das obras.

Edinho já tem fama de detonar seus aliados. O primeiro foi Luís Fernando, após sua desistência de continuar como pré-candidato ao governo do Maranhão. O senador acusou o então secretário de ter detonado com a autoestima de todo o grupo Sarney/Lobão. “Eu não quero culpar ninguém. Mas Luís Fernando não estava interiormente motivado com a campanha. Isso acabou afetando todo o grupo, inclusive a governadora Roseana Sarney”. Depois de ter detonado o seu aliado, ainda falou“Luís Fernando é meu amigo pessoal”.

Até ai tudo bem. Agora, detonar o próprio pai, já é demais!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário