quinta-feira, 31 de julho de 2014

"Edinho Lobão colocou todos nós pra pagar o prédio". Disse Flávio Dino sobre clínica fantasma do candidato da oligarquia


Na inauguração do comitê do candidato a Dep. Estadual, Othelino Neto (PCdoB). Flávio Dino, candidato ao governo do estado, também pelo mesmo partido. Alertou a população para a importância da eleição de políticos que verdadeiramente se importam com o povo. Dino classificou o grupo de Edinho como "gente que não respeita as pessoas, gente que se desumanizou pelo exercício do poder, gente egoísta. Que só pensa nos seus privilégios,  e na sua riqueza". 

Em seu discurso, o candidato ao governo deu como exemplo o caso da "clínica fantasma" de propriedade de Edinho Lobão, mantida pelo governo Roseana. 

"O prédio está desde fevereiro alugado pela secretaria de saúde pra funcionar uma clínica para tratamento de pessoas com câncer. E hoje não existe rigorosamente nada lá. Nesse mesmo momento, que vocês passarem em frente a essa clínica fantasma, há maranhenses em vans e ônibus indo pra Araguaína, indo pra Teresina, indo pra Barretos em São Paulo. Pra Brasília, pra Goiânia, pra tratar a sua doença. Que é uma doença grave". Enfatizou Dino.

Flávio relatou que enquanto empresário, Edinho teve um prejuízo "ele fez aquele prédio pra vender apartamento. Como não vendeu, qualquer empresário que investe, sabe que pode ter prejuízo. Neste caso ele pegou o prédio que não tinha função, que era um prejuízo pra ele, e colocou todos nós pra pagar o prédio". 

Veja o vídeo




Sem comentários:

Enviar um comentário