segunda-feira, 14 de julho de 2014

CORAGEM!!! Edinho Lobão propõe Projeto de Lei, para endurecer pena para criminosos que se apoderam de recursos públicos



O senador Lobão Filho (PMDB), candidato ao governo do Maranhão, teve a audácia de apresentar no Senado Federal projeto de lei para incluir na relação de crimes hediondos os crimes de formação de quadrilha, corrupção passiva e ativa, peculato e os crimes contra licitações relativos a contratos, programas e ações nas áreas de saúde e educação públicas.
Ao apresentar o projeto 676/2011, o senador peemedebista justificou que com muita frequência a mídia tem destacado o desvio de recursos que deveriam ser aplicados na aquisição de medicamentos, material hospitalar, escolar e outros insumos da área da saúde e educação públicas para o bolso de funcionários, administradores corruptos e licitantes fraudulentos. Acontece que ele mesmo comente vários desses crimes e sempre está em destaque nos principais veículos de comunicação do Brasil.
Ao finalizar, o senador que também é o candidato da oligarquia, fala sobre desvio de verbas da saúde. Sendo que está estourada uma grande bomba. O aluguel de um dos seus prédios para o governo de Roseana Sarney ao custo de R$ 360.000,00 por ano. O objetivo seria o tratamento de câncer. Mas os deputados da bancada de oposição desmascaram a armação.
Veja o absurdo dito por Edinho Lobão
“Essas verbas seriam destinadas para a reforma de escolas e hospitais, compra de merenda escolar e remédios e procedimentos do Sistema Único de Saúde (SUS). Dessa forma, oferecemos esse projeto de lei para coibir as ações desses criminosos”, finalizou Lobão Filho.

Sem comentários:

Enviar um comentário