sexta-feira, 25 de julho de 2014

Clínica Fantasma de Edinho Lobão continua abandonada



Dia 25 de julho de 2014. Foi essa a data prometida pelo Secretário de Saúde do Maranhão, Ricardo Murad, para abrir o Hospital do Câncer para a população do Estado.

Mas quem foi nesta sexta-feira ao local só encontrou portas fechadas. Nem sinal de médicos, enfermeiros ou qualquer coisa que lembrasse um hospital.

A promessa de abrir o hospital no dia 25 foi feita depois das fortes críticas que ele recebeu por ter postado no facebook uma montagem. A imagem mostrava um prédio pronto, com placa e tudo, em pleno funcionamento.

Mas a realidade era bem diferente. Nada havia no prédio, que ficou conhecido como clínica-fantasma.

O prédio onde deveria funcionar o hospital é de propriedade do candidato Edinho Lobão, que recebe R$ 30 mil por mês de aluguel.

A promessa que não se realizou não foi a primeira. O governo de Roseana Sarney já tinha prometido outras duas datas anteriores – e de novo nada aconteceu.

Nesta sexta-feira, dia da nova promessa que não se cumpriu, nem mesmo havia quem pudesse tirar as dúvidas de quem foi até a clínica fantasma.

Um grupo de deputados vem cobrando explicações de Roseana sobre o prédio, incluindo os R$ 120 mil já pagos a Edinho por um local onde nada funciona.

Sem comentários:

Enviar um comentário