segunda-feira, 14 de julho de 2014

ABSURDO: Secretária de Educação Ana Paula assina contratos milionários para locação de ônibus para transporte de estudantes em Paço do Lumiar.

Via Rilton Silva

O absurdo milionário é tão grande, que assusta a população luminense, principalmente porque, existem em nosso município os ônibus amarelos que o governo federal mandou.

 
Ana Paula - Secretária de Educação
Sabe-se que o a situação do transporte escolar no município de Paço do Lumiar não é das melhores. Muitos estudantes luminenses ainda são transportados em veículos que oferecem pouco conforto e segurança, apesar do contrato milionário. 

O fato é que, apesar dos gastos enormes com o transporte escolar, não se vê o dinheiro aplicado de forma correta. Com os milhões que vão ser gastos, estudantes deferiam ter um transporte digno, inclusive com veículos climatizados. Mas a realidade é outra. 

O absurdo milionário é tão grande, que assusta a população luminense, principalmente porque, existem em nosso município os ônibus amarelos que o governo federal mandou, mas mesmo assim a Secretária de Educação ANA PAULA NASCIMENTO PIRES achou necessário contratar. 

Para se ter uma ideia dos gastos absurdos, a Secretaria Municipal de Educação do município de Paço do Lumiar contratou em 2013, a Empresa Severino Martins de Lima para locação de ônibus destinados ao transporte de alunos da Educação Básica, da Rede Municipal de Ensino, pelo valor de  R$ 1.475.100,00 (um milhão, quatrocentos e setenta e cinco mil e cem reais). 

Veja a resenha do contrato

Contrato de 2013
Agora em 2014 a contrato aumentou assustadoramente, a empresa Severino Martins de Lima a mesma contrata em 2013, vai receber dos cofres públicos o valor de R$ 3.634.910,40 (três milhões, seiscentos e trinta e quatro mil, novecentos e dez reais e quarenta centavos) para a locação de veículos com motorista destinados ao transporte dos alunos da rede municipal de ensino, no ano letivo. 

Veja a resenha do contrato

Contrato de 2014

Sem comentários:

Enviar um comentário