quinta-feira, 3 de julho de 2014

A VINGANÇA! Esposa do vereador Marinho do Paço é exonerada por Josemar Sobreiro, da Secretaria de Ciência e Tecnologia de Paço do Lumiar

O vereador Marinho do Paço [pres.PP/ Paço do Lumiar] e a secretária de Ciências e Tecnologia Luciana Oliveira prestigiaram o deputado Waldir Maranhão. "Estamos ao lado desse guerreiro, que tem como objetivo, continuar lutando pelo nosso povo do Maranhão. Necessitamos de mudança." Relatou o vereador Marinho. “Estamos aqui reunidos para mostrarmos ao Maranhão, ao Brasil e para o mundo que pulsa no coração de cada um o sentimento da mudança, da conquista e transformação”, disse o deputado federal e presidente estadual do PP, Waldir Maranhão. “Esse ato político representa a unidade das oposições para que tenhamos uma mudança no Maranhão”.
É fato notório que o prefeito Josemar está se vingando do vereador. Não só dele, mas outros também sofrerão nas mãos do chefe do Executivo. 
Mas pensando ele que está prejudicando alguém, está enganado - como sempre. Muito mal articulado, assessorado politicamente, o prefeito deveria fazer justamente o contrário.
Deveria trazer para si, os legisladores. Até o fim desse mandato, esse grupo vai fazer ainda mais besteiras, o fim pode ser trágico. Com toda essa ganância e arrogância, e pura prepotência.





LOC

Sem comentários:

Enviar um comentário