sexta-feira, 27 de junho de 2014

Roseana Sarney prega o terror e humilha "seus" prefeitos aliados na Convenção do PMDB-MA de Edinho Lobão

Na convenção de Edinho Lobão hoje [27] Roseana foi dura com os “192” prefeitos aliados, que segundo Edinho,  estão todos engajados. A governadora foi direto ao ponto. “Vamos trabalhar, tá na hora de trabalhar”. Um recado claro, de que Edinho não tem popularidade alguma, e que só é senador devido o pai. O senador jamais poderia vencer pela pessoa que é. Roseana prega uma vitória já no primeiro turno, no intuito de empolgar seu grupo.

SOBRE O TERROR

Não tendo mais o que dizer, a governadora decide pressionar com o terror, como se falasse – ou vocês elegem Edinho, ou vocês mesmo vão sofrer. “Porque se vier um outro governador vocês vão ser perseguidos. Porque vocês viram nos jornais, o que eles estão fazendo para evitar que a gente faça parceria. Mas eles não vão nos intimidar. Nós vamos continuar trabalhando. Trabalhando em todos os municípios do maranhão”.

Na verdade, o grupo Sarney/Lobão, vem falando que o grupo de Flávio Dino, está “falando mal do Maranhão”, e manchando a imagem do estado para o Brasil e para o mundo.

Mas, todos sabem que os verdadeiros culpados dessas manchetes que apontam sempre o Maranhão como um estado com os índices mais baixos em todos os quesitos, é fruto da administração desastrosa de Roseana e seus aliados, ou seja – A oligarquia.



Discurso de Roseana

“Nós temos 1.350 obras espalhadas no Maranhão inteiro, é por isso que eu estou aqui de cabeça erguida, pedindo a todos vocês, votem no Lobão Filho. Porque nós vamos precisar continuar o desenvolvimento do nosso estado. Mas para isso nós queremos contar com você, porque eleição não se ganha de véspera. Eleição se ganha trabalhando. Nós somos 18 partidos que apoiam Lobão Filho. Além disso temos o povo nos apoiando. Nós precisamos conquistar o voto. Só se ganha eleição com voto”. 

Saudades

“Olha gente eu já tô sentindo saudade. Porque todas as nossas campanhas, nós fizemos praticamente nós 3 juntos. Sou eu aqui, o ministro Lobão. Vocês se lembram dessa foto? E o senador João Alberto. E a gora nessa convenção, eu tô me despedindo, não da política, mas das eleições, porque eu vou continuar trabalhando para que a gente possa eleger cada vez mais bons candidatos e se faça um bom governo nesse estado”. 

Gastão

“Ele é meu parceiro desde os anos 80. Foi um bom deputado estadual, é um bom deputado federal, foi o ministro da presidenta Dilma, e hoje é o nosso candidato a senador. Com o apoio de todos nós aqui. Vamos ganhar a eleição para senador”. 

A coroa

“Hoje é um dia de celebração e de compromisso com a campanha do senador Lobão Filho. Força politica que sempre trabalhou pelo povo do Maranhão. A partir de agora a liderança política do Maranhão, está nas mãos do nosso futuro governador Lobão Filho. Eu tenho certeza que ao me substituir, ele fará um grande governo. Eu confio em você porque eu sei que ele estra entregue em boas mãos”.

Sem comentários:

Enviar um comentário