segunda-feira, 23 de junho de 2014

"QUE MALDIÇÃO TEM EM PAÇO DO LUMIAR?" pergunta radialista da Rádio Educadora AM (560 KHz), após cair nos buraco do Tambaú.


Tudo começou quando o radialista Adilson Carlos resolveu visitar um amigo, que reside no bairro Tambaú, pertencente a Paço do Lumiar. Ao entrar, ele deu de cara com uma vala, que o mesmo detalhou em 5 metros, aproximadamente. "Aquilo é o cartão postal do Tambaú". Disse.

Ao seguir as orientações do seu amigo, via telefone, Adilson não teve muitas opções, já que o bairro é todo destruído. Acabou mais a frente, caindo num buraco, mas conseguiu sair rapidamente, dando ré. "E quando o povo reclama, eles ainda ficam com raiva. Tem que reclamar mesmo."

Relatou que ficou decepcionado com a administração do município, lamentou que muitas pessoas que não conhecem o bairro, podem sofrer e se acidentar, por não saber do caos da localidade.

Mandou um recado para o prefeito Josemar Sobreiro, em seu programa 'Roda Viva'. 

"Levante a cabeça Josemar, você tem que trabalhar! Não dá para fechar os olhos e fingir que nada está acontecendo. Olha gente, não tá fácil ali. Está pior que na época da prefeita Bia ArosoTem uma cabeça de boi enterrada ali". Finalizou.

1 comentário:

  1. Deixo um recado ao Sr. Prefeito Josemar: Pague as FÉRIAS dos professores de Paço do Lumiar, eles merecem respeito e precisam receber o que lhes é devido!

    ResponderEliminar