sexta-feira, 13 de junho de 2014

Prefeitura premia alunos campeões dos Jogos Escolares Luminenses



A Prefeitura de Paço do Lumiar, por meio da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer, premiou, na manhã desta quarta-feira (11), no auditório da Faculdade Iesf, no Maiobão, as escolas campeãs dos Jogos Escolares Luminenses (JEL’s).
A abertura da solenidade foi animada pelo coral da UEB Pão da Vida, que cantou a música tema da Copa do Brasil “Todo Mundo”, em seguida o prefeito de Paço do Lumiar, Josemar Sobreiro, foi homenageado com um quadro medalha pelos valorosos serviços prestados ao desenvolvimento do esporte no município.
Para o prefeito, a volta dos Jogos Escolares Luminenses - há 7 anos esquecido - é um enorme incentivo à prática de esportes na comunidade escolar do município. “O esporte precisa fazer parte da rotina das escolas luminenses e é isso que pretendemos com a volta dos JEL’s. Esporte é vida, e ajuda a melhorar o desempenho escolar do aluno”, disse.
De acordo com o secretário de Cultura, Esporte e Lazer, Fernando Muniz, o apoio da Prefeitura é de grande valia para alavancar a prática de esportes no município. “Os jogos mobilizaram escolas do ensino público e particular, interando jovens de várias faixas etárias numa competição saudável. Vamos continuar buscando apoio para a realização de eventos esportivos como esse”, disse o secretário.
Na oportunidade, foram entregues as medalhas e troféus para os alunos das escolas campeãs. Estiveram presentes na solenidade de premiação, além do prefeito Josemar Sobreiro e o secretário de Cultura, Esporte e Lazer, Fernando Muniz, a secretária de Educação, Ana Paula Pires, vereadores, gestores escolares e professores.

Sem comentários:

Enviar um comentário