quarta-feira, 11 de junho de 2014

Pré-candidatura de João Câncio a governador empolga PRTB. Hildo Rocha chama o pré-candidato de falso

joao cancio e sarney

A Direção Nacional do PRTB gostou de saber que o presidente estadual do partido, João Câncio, pretende colocar o nome para a disputa pelo Governo do Maranhão.
Ontem (9), nos corredores da Assembleia Legislativa, o dirigente partidário – com o seu característico chapéu de vaqueiro – comemorava o fato de ter recebido um telefonema do pré-candidato à Presidência da República, Levy Fidelix, para parabenizá-lo pela iniciativa.
Desde a semana passada, João Câncio tem dito que trabalha pela montagem de uma aliança que envolva mais duas siglas com condições de disputar o governo.
Diante da possibilidade do pré-candidato dos Sarney, Edinho Lobão (PMDB), ser considerado ficha suja pela Justiça Eleitoral, ele chegou a se oferecer para concorrer pelo grupo, alegando que seria o único dentro da base governista sem qualquer impedimento na justiça. “Sou o único ficha limpa do grupo Sarney”, disse.
O PRTB tem a tradição de lançar candidaturas para disputas majoritárias no estado. Com apenas dois parlamentares no legislativo estadual (Carlos Filho e Stênio Rezende), a legenda nanica conta com a candidatura de governador para eleger uma bancada razoável em outubro.

Hildo Rocha detona o pré-candidato

Sem comentários:

Enviar um comentário