segunda-feira, 9 de junho de 2014

O PSB DE PAÇO DO LUMIAR REELEGE O VEREADOR WELLINGTON SOUSA PARA PRESIDENTE E RATIFICA O APOIO ÀS PRÉ-CANDIDATURAS DO EX-GOVERNADOR ZÉ REINALDO PARA DEPUTADO FEDERAL E FLÁVIO DINO PARA GOVERNADOR



Na tarde de ontem [8/6], o PARTIDO SOCIALISTA BRASILEIRO – PSB, em Paço do Lumiar,  liderado pelo Vereador WELLINGTON SOUSA, realizou Congresso Municipal para eleição do novo Diretório e da sua nova Comissão Executiva. O PSB aproveitou também para debater sobre os cenários políticos Municipal, Estadual e Nacional. 


O evento foi prestigiado por quase trezentos filiados e simpatizantes, contando com a presença do ex-Governador JOSÉ REINALDO TAVARES; do Prefeito de Paço do Lumiar, Josemar Sobreiro, do Presidente da Câmara Leonardo Bruno, representando também o Partido Popular Socialista –PPS; da Secretária de Finanças da Estadual do PSB, Sra. Rosa Amélia; do Secretário Estadual da Negritude Socialista, José de Ribamar Frazão; do Secretário Geral da ALPL;  da Secretária de Políticas para Mulheres; Sra. Carla Sousa.  

Secretária de Políticas para Mulheres; Carla Sousa
O PSB movimentou sua militância que esteve presente e decidiu pela reeleição do Vereador WELLINGTON SOUSA para Presidente do PSB em Paço do Lumiar, com novo mandato até 2017. Foram eleitos também os representantes municipais da Juventude Socialista, do Movimento de Mulheres; do Movimento Sindical, do Movimento Popular, do Movimento Negro. 

A nova Comissão Executiva eleita, que tem Wellington Sousa como Presidente, é composta também por nomes como os suplentes de Vereadores Sabina, Raimundo Marques, Ylena, Férres e filiados históricos como Chiquinho do PSB, Professora Miúda, Karla Pinheiro, Fahrenheit, Riba do Iguaíba, entre outros. 

Governador Zé Reinaldo
No Congresso o PSB recebeu novos filiados. O ex-Governador Zé Reinaldo fez grande discurso mostrando a importância do Partido e da aliança com Flávio Dino, colocando-se à disposição como pré-Candidato a Deputado Federal, recebendo o apoio dos filiados presentes. O Presidente do PSB, WELLINGTON SOUSA, agradeceu pelo apoio recebido, conclamou os filiados para estarem juntos no projeto das oposições, apoiando Zé Reinaldo, Flávio Dino, Roberto Rocha e Eduardo Campos para Presidente do Brasil. 


No plano municipal, o PSB luminense consultou seus filiados que decidiram pela manutenção do Partido na base governista, atuando com responsabilidade e naquilo que for de interesse da coletividade. O Congresso marcou mais uma vez o cenário político em Paço do Lumiar pela organização e pela militância.

Sem comentários:

Enviar um comentário