terça-feira, 24 de junho de 2014

"O MAL DO SABIDO É PENSAR QUE TODO MUNDO É BESTA" disse Jorge Maru em seu discurso de agradecimento pela vitória, como presidente da Câmara.



Pediu desculpa por não se expressar bem, pois relatou que a emoção era muito grande. Citou o vereador Alderico Campos e Marcelo Portela e fez deles as suas palavras. 

DISCURSO DE JORGE MARU

"Primeiramente eu queria agradecer a Deus. Agradecer a minha mãe, se estivesse aqui hoje estaria muito feliz. Muito feliz mesmo, porque era o sonho dela. Nós chegamos aonde como falou vereador Marcelo e Alderico, foi uma batalha. Nós fomos em casa, passamos a confiança a vereadora Vanusa, a vereadora Silvia Inácio, a vereadora Orlete ao vereador Marcelo Portela. vereador Marinho, vereador André, que foi um guerreiro esteve sempre ao meu lado, tentando articular esta eleição.

Vereador Alderico, esse é meu irmão. Esse ai não preciso nem falar porque não existe palavras para descrever a força que ele me deu. E a minha esposa, que disse pra mim, não desista! E o vereador Miau o batedor do penalty. Que volta por cima V.Exa deu. Aos meus filhos, aos meus amigos, e eu quero dizer à Vossas Excelências que eu não serei um presidente terrorista ou ameaçador. 

Trabalharei em prol dos vereadores, com a união dos vereadores. Como frisou o vereador Marcelo portela, a harmonia entre os poderes, mas também independência. Principalmente o respeito. Respeito por esta casa, que como frisou Alderico Campos, não tinha. Nós éramos taxados aqui. Manda faz. Se ameaça, se tira. Mas é assim mesmo. A vida da uma volta".

1 comentário:

  1. Valeu Mary e sua turma...muito feliz o menino mimado se deu mal...

    ResponderEliminar