sexta-feira, 27 de junho de 2014

Nice Lobão diz que Edinho e o colégio Cintra são suas sementes, na sua despedida na Convenção do PMDB-MA 2014



A deputada Nice Lobão (PSD) se despediu da política na convenção do PMDB, que tem a pretensão de eleger o seu filho, Edinho, governador do Maranhão. Mesmo tendo várias condenações pela Justiça Federal, de amplo conhecimento dos brasileiros, a deputada insiste em dizer que Edinho é honesto, direito e de caráter. "Por mais que queiram denegrir, não conseguem". Disse a mãe, conhecida em Brasília por ser uma das campeãs em faltas.

Currículo de Edinho

Afirmando ter 32 anos de vida pública, Edinho Lobão detalhou o seu "vasto" currículo, que consta: secretário no governo do pai (91/94), "foram 3 anos e meio". E até então, está ocupando a vaga também do pai, como senador suplente, classificando como destino, estar no clube de "ilustres homens". "Me encontro pronto para fazer parte da vida de vocês. Me encontro pronto para mudar a vida de 6 milhões e 800 mil maranhenses que vivem nesse terra".

Sendo assim, o senador se auto-intitula o novo. "A renovação é de Roseana Sarney, para Edinho Lobão". Afirma-se não em sua capacidade de liderança, mas na base política do seu "poderoso grupo". Convocou os 192 prefeitos que ele relatou estarem em sua campanha. "Uma campanha que disseram que estava perdida. Irá rumo a vitória". Enfatizou o candidato.


Despedida de Roseana

Edinho chamou a governadora em sua passarela, e falou da sua gratidão e confiança, em passar o direcionamento do grupo pra ele. "De forma humilde de desprendimento, abre mão de ser candidata. Poderia ser senadora eleita, todas as pesquisas do Maranhão mostravam que ela estava disparada pra ser senadora da República. Mas, mesmo assim, abriu mão da vida pública". Comentou Edinho sobre a desistência da governadora.




Despedida de Nice

"Todo carinho de mãe, faço minha despedido, iria para o quinto mandato. Apesar de ter trabalhado muito pelo Maranhão, eu vou deixar a minha semente pronta. A primeira é o Cintra. O colégio que eu idealizei, e a segunda é o meu filho, que será o esteio da família Lobão. Niguem sabia que o senador Edinho Lobão ia ser governador do Maranhão um dia. Mas eu como mãe, sentindo no coração, o que uma mãe sente por um filho direito, um filho de caráter, um filho honesto. Por mais que queiram denegrir, não conseguem. Porque o povo sabe conhecer aqueles que são honrosos". Finalizou agradecendo Roseana Sarney "que é uma mulher forte".

Sem comentários:

Enviar um comentário