quarta-feira, 25 de junho de 2014

MARINHO DETONA LEONARDO BRUNO após o ex-ainda-presidente dar as costas pra ele. "Prepotente, arrogante, aceite a sua derrota" disse Marinho


DISCURSO DE MARINHO

"Ele não tem coragem de olhar nos meus olhos, nos olhos de todo mundo. Prepotente, arrogante, aceite a sua derrota. Não vou aceitar ameaças como tou sentindo posso até me queimar, mas dou um cavão bom! Nenhum dos 8 vereadores é oposição ao prefeito Josemar, a não ser Alderico Campos. 

Quem ganhou a mesa foi o próprio grupo do prefeito. Não teve revelações de opositores. Porque nas pressões que me deram eu disse ao Josemar, ao Marconi, e ao atual presidente. Você não ganha presidente! eu gostaria que 5 pessoas que estão ai lhe dando compromisso, fosse verdadeiro como eu. 

Você vai nadar e morrer na praia. Fiquei até com pena dele, mas minha pena foi embora faz é hora. Você não tem nada mais do que o merecido. Não soube cultivar os vereadores. Peço que tenha humildade, humildade ao aceitar a sua derrota, e não levar problema para o prefeito. Não sei se vale a pena o prefeito comprar essa dor tao grande". 

Sem comentários:

Enviar um comentário