sexta-feira, 13 de junho de 2014

Câmera flagra berros de elogio de Felipão para Oscar no primeiro gol/ Técnico precisou gritar alto para jogador poder ouvi-lo. Meia do Chelsea ganhou a bola de dois adversários e passou para Neymar balançar a rede

Felipão grita para Oscar, no primeiro gol (Foto: Reprodução SporTV)

O primeiro gol do Brasil na Copa do Mundo, na vitória por 3 a 1 sobre a Croácia, foi de Neymar, mas Oscar mostrou determinação na jogada. O camisa 11 disputou a bola com dois adversários, levou a melhor e passou para o atacante, que abriu o placar. A garra do meia do Chelsea foi reconhecida por Luiz Felipe Scolari ainda na comemoração, aos 28 minutos do primeiro tempo

Depois do gol, os jogadores correram para o banco de reservas para celebrar com todo o grupo. Quando Oscar começava a retornar para o campo do Brasil, Felipão precisou gritar alto para o jogador ouvir o elogio.
- Ei! Ei! Oscar! Oscar! Muito bom!
O Brasil saiu atrás no placar, aos 10 minutos do primeiro tempo, com gol contra de Marcelo. A Seleção empatou com Neymar aos 28. O camisa 10, de pênalti, virou o placar aos 25 da etapa final. Oscar ainda marcou o terceiro, aos 45 minutos da etapa final.
A seleção brasileira volta a campo na próxima terça-feira, para enfrentar o México, em Fortaleza. No dia 23, encerrando a participação na primeira fase, encara Camarões, em Brasília.

Sem comentários:

Enviar um comentário