quinta-feira, 8 de maio de 2014

Wellington Sousa "Estamos aqui, porque acreditamos que Paço do Lumiar ainda pode se reconstruir. Mas recebemos uma herança maldita."

[Zé Reinaldo; Wellington Sousa]
Wellington Sousa (PSB) destacou que o parlamento, representa o clamor da população. Lamentou o estado de calamidade e pobreza das comunidades de Paço do Lumiar. "Isso se agrava muito com a decorrência das fortes chuvas." 

Com essa problemática das chuvas, os esgotos começam a estourar, e segundo o parlamentar, a Caema sempre fez pouco caso com o drama da população.

Falou da importância da metropolização. Destacou o grande prejuízo que Paço do Lumiar tem, com a perda de suas terras. "Nessa briga quem mais sofre é a população do nosso município."

O vereador do PSB relembrou o trabalho do então governador José Reinaldo Tavares (PSB). "Muitos o criticam, mas a Ma-202 é obra decorrente do seu governo."

Finalizou dizendo que mesmo que as obras do governo Roseana Sarney sejam de caráter eleitoreiro, os vereadores não tem o direito de rejeitá-las. Isso em respostas as críticas do vereador Alderico Campos. Deu as boas vindas ao vereador Edinaldo Moura.

1 comentário:

  1. Para o Vereador não poderia ser melhor pois toda a família está mamando nas tetas da Prefeitura e ele só poderia agradecer criticando as administrações anteriores. Vamos aguardar para ver quando Eles saírem, será que vão deixar a Prefeitura melhor que os lá já estiveram?

    ResponderEliminar