terça-feira, 27 de maio de 2014

Vereadores discutem segurança em Paço do Lumiar

Jorge Maru levantou o problema da segurança em Paço do Lumiar, incentivando os seus colegas da necessidade de uma base comunitária de polícia no Maiobão. Algo parecido com as UPPs do Rio de Janeiro. "O Maiobão é uma cidade. Aqui a gente não vê uma viatura, e essas bases fazem parte do orçamento do Estado." diz o vereador. 

A vereadora Orlete relata que "todos os municípios" tem esse policiamento, menos Paço do Lumiar.

Wellington Sousa mostrou-se desacreditado. "Eu estou descrente  de que o Governo do Estado fará alguma coisa sobre essa problemática." Falou que o grupo de Roseana é tão desrespeitoso, que sequer foi à reunião sobre a paralisação da construção do presídio em Paço do Lumiar.

Marinho falou que ainda acredita na intenção da governadora em ajudar Paço do Lumiar.

Miau falou que a governadora só trabalha na televisão. Relacionando-se às inserções mostrando as 'ações' do Governo do Estado. "Na Mirante o governo está as mil maravilhas."

Leonardo Bruno apoiou os parlamentares, no que diz respeito à marcação de uma visita ao Palácio dos Leões para falar com a governadora Roseana Sarney, sobre o problema da falta de segurança em Paço do Lumiar.

Oposição

Alderico Campos contrapôs os parlamentares. Para ele, a ideia de visitar o Palácio é boa, mas relatou que os vereadores estão "blindando o prefeito" e tratando só de assuntos de competência do Governo do Estado.

Sem comentários:

Enviar um comentário