A União da Juventude Socialista (UJS) de São Luís realizou no sábado (3) um grande congresso na Escola Alberto Pinheiro, reunindo cerca de 400 jovens para eleger a nova diretoria e reorganizar o diretório municipal. O ato contou com atrações culturais e debates sobre a conjuntura política do Maranhão. O congresso contou com a presença […]
SOB NOVA DIREÇÃO
Diante dos membros de toda a capital, a presidente Thays Campos empossou os 14 novos diretores municipais que coordenarão a entidade pelos próximos dois anos, traçando objetivos e destacando a magnitude e importância que teve o congresso municipal.
“Nosso congresso foi vitorioso, reunimos jovens de todas as partes de São Luís, de todas as cores e amores”, afirmou a líder estudantil.
Thays Campos também falou sobre a necessidade de uma mobilização em favor da melhoria na qualidade da educação, reafirmando que a juventude da UJS não será omissa diante do processo de construção de um Maranhão de todos.
“Precisamos deflagrar duas campanhas na grande ilha: declarar guerra aos tubarões que acabam enganando e persuadindo o povo ludovicense, tanto com medidas autoritárias nas escolas como com o sucateamento do ensino superior; e lançar a campanha ‘Desempregando Roseana’, sendo protagonistas em um ano eleitoral para derrubar o que existe de mais atraso e conservador no mundo inteiro” defendeu.

Sem comentários:
Enviar um comentário