segunda-feira, 19 de maio de 2014

QUER BATER DE FRENTE! Blogueiro de Josemar diz que promotora 'vacilou feio' é intolerante e ainda diz que Gabriela Tavernard, é conivente com o vereador Alderico Campos

De forma chula, o blogueiro Edgar Ribeiro, que se declara parcial critica duramente a promotora Gabriela Tavernard. Tudo por conta de ação movida pelo Ministério Público, que acionou o prefeito devido 'possíveis' contratações de 'apadrinhados'. Edgar manifestou-se em seu blog, e em comentários de outros.

Confira:

OPINIÃO DO BLOG EDGAR RIBEIRO: "Acho que a promotora deve continuar intolerante é com os que desviam e roubam os cofres públicos, sejam desta ou das gestões anteriores. Apoiamos a fiscalização do Ministério Público com justeza e sem vacilos, no caso em provocar a paralisação de 21 escolas comunitárias e 7 mil alunos fora de aula, a promotora vacilou feio

Mas vai voltar atrás, com certeza. Enquanto a administração Josemar deve fazer projetos de Lei para readequar as coisas com a realidade do município. A promotora deve continuar com seu trabalho sem ser tolerante a tal ponto. 

Posso mostrar muitas coisas em Paço do Lumiar nas quais a promotoria é bastante tolerante, a exemplo o crime ambiental cometido pelo Vereador Alderico Campos".

Comentário do blogueiro no blog do Rilton Silva


Sem comentários:

Enviar um comentário