quarta-feira, 14 de maio de 2014

PRECONCEITUOSO! Alderico Campos disse que negro "tem que sentar o rabo na cadeira, estudar e passar por mérito" referindo-se a cota para negros - ESTÁ REPERCUTINDO!

Interessante, o vereador deve estar feliz, pois na Câmara reclamava que o que era dito lá, não passava de divulgação na mídia local.


NO MARRAPA> http://www.marrapa.com/vereador-condena-cotas-e-diz-que-negro-tem-que-sentar-o-rabo-na-cadeira-e-estudar/

NO LUIS PABLO> http://www.luispablo.com.br/politica/2014/05/vereador-diz-que-negro-para-ser-medico-tem-que-sentar-o-rabo-e-estudar/



O vereador Alderico Campos fez o discurso mais infeliz de sua vida [13]. Disse ser contrário a cota para negros, simplesmente porque se isso acontece para os negros, os índios também iriam requerer o mesmo direito. Com um argumento chulo e preconceituoso, o parlamentar acaba de perder todos os votos da sua base composta por negros.

"Eu sou contra a cota para negros...tem que sentar o rabo na cadeira, estudar e passar por mérito." Disse Campos.

Como coisa que a opinião do vereador fosse relevante a ponto dessa conquista desse povo sofrido historicamente fosse impedida. 

Comentário infeliz - ISSO É UMA VERGONHA!

4 comentários:

  1. vc como blogueiro tah mal pq ninguem intendeu assim com vc colocol!

    ResponderEliminar
  2. se for cego não entendi, apenas veja o video...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E muito fácil gravar e depois editar da forma como vc quer, pq quem estave lá observou q ñ foi dessa forma como vc publicou.... ainda mais vc q é costumado a distorcer os fatos.

      Eliminar
  3. quem fala, tem de defender o q diz, simples assim!

    ResponderEliminar