segunda-feira, 19 de maio de 2014

MARU DIZ QUE PRÉ-CANDIDATURA DELE A FEDERAL, JÁ ESTÁ INCOMODANDO E NEGA QUE ISSO É PARA ATRAPALHAR EX-PREFEITO RAIMUNDO FILHO - "Eu não sou criança, você acha que eu vou me filiar em 02 partidos, acontece que já incomodou alguém por isso Rilton publicou" Disse o parlamentar

A resposta foi devido a publicação dessa matéria, no blog de Rilton Silva

Vereador Jorge Maru poderá ter o diploma cassado pela Justiça Eleitoral por dupla filiação.


A informação é do Sistema de Filiação Partidária (Filiaweb) da Justiça Eleitoral. O vereador de Paço do Lumiar, Antonio Jorge Lobato Ferreira, está “sub Judice” por dupla filiação partidária e poderá ter o diploma cassado pela Justiça Eleitoral.

Segundo o Filiaweb, Jorge Maru filiou-se ao PRB - Partido Republicano Brasileiro em 02 de outubro de 2011, partido no qual foi eleito vereador. Mas, em 23 de outubro de 2013, o edil assinou a ficha do PROS. O registro do vereador em dois partidos já foi detectado pelo Sistema de Filiação Partidária (Filiaweb) do Tribunal Superior Eleitoral (TSE). Os suplentes da coligação, já estão de olho nos próximos passos do vereador.
 
A situação do vereador Jorge Maru é muito delicada, hoje (16) na plenária da Câmara Municipal o edil afirmou sua pré - candidatura a deputado federal, porém esqueceu da sua dupla filiação que poderá acabar com a sua carreira política.

Veja o documento.



O vereador tem uma filiação no PRB e esta "sub judice"
O vereador também tem uma outra filiação no PROS atual partido que está "Sub Judice"

[

Sem comentários:

Enviar um comentário