sexta-feira, 30 de maio de 2014

GREVE DE ÔNIBUS - Vereadores de Paço do Lumiar, comentam o impacto desse impasse

A greve de ônibus em São Luís impacta diretamente na vida do povo de Paço do Lumiar. Nossa gente estuda, trabalha. E tem a maioria das suas atividades na capital. Vereadores relataram que Paço do Lumiar só é vista, quando precisam da nossa parcela de popularidade, por estar na região metropolitana. Mas que na verdade. É sempre esquecida.

Vereadores

O vereador Miguel deu o start no comentário a respeito da greve dos rodoviários de São Luís. "No sul do país a passagem é de acordo com a qualidade do serviço prestado." Se mostrou indignado com esse impasse. Itaparandi entendeu que Miguel estava sendo contra as manifestações, e o aparteou, relatando a importância desse momento para a população.

"Não sou contra a manifestação dos trabalhadores, e sim desse impasse, que prejudica o povo diretamente." Disse Miguel.

Marcelo Portela falou da relevância do transporte alternativo para a população. Referiu-se a esse tema, devido a uma das medidas apresentadas pela prefeitura de São Luís, ser a de combate ostensivo ao transporte clandestino. "Eles transportam vidas." Finalizou.

Leonardo Bruno, destacou a palavra atual, do prefeito Edivaldo Holanda - Não vai aumentara a passagem.

Oposição

Alderico Campos relatou, mais uma vez, que esses assuntos são de relevância, mas que os vereadores continuam "blindando o prefeito." 

Sem comentários:

Enviar um comentário