segunda-feira, 12 de maio de 2014

EDINHO LOBÃO FAZ O QUE BITA DO BARÃO MANDA.




Até o lançamento de sua pré-candidatura foi ditada pelo pai de santo, para coincidir com o dia dos cultos a Ogum. Deus olhe pelo nosso povo sofrido, não merece mais isso!

Muita gente não entendeu a pressa de Edinho Lobão em lançar sua pré-candidatura no dia 23 de abril, em evento organizado às pressas na Assembleia Legislativa. A escolha decorreu de orientações do Pai Bita do Barão, consultor espiritual de toda a família Sarney e Lobão.

No meio do desespero causado pela desistência de Luís Fernando, uma junta de babalorixás foi chamada à mansão da família Sarney no Calhau (ainda no dia 7 de abril). Lá, o “Pai Bita” deu as orientações. A primeira é de que o lançamento de Edinho deveria ser no dia 23 de abril, data destinada ao culto de Ogum, protetor do clã Lobão.

A outra é de que deveria ser usado o nome “Lobão Filho”, para manter os efeitos do trabalho já feito para “proteger” Luís Fernando. As iniciais de Lobão Filho são LF, mesmas de Luís Fernando. Daí a dúvida até hoje existente na campanha: se usam Edinho ou Lobão Filho. Não se sabe até agora se, quanto ao nome, vai prevalecer a orientação do Pai Bita do Barão. O certo é que fizeram o lançamento na data indicada (23 de abril), dia de Ogum, para não desafiar o prestigiado macumbeiro.

Sem comentários:

Enviar um comentário