sexta-feira, 16 de maio de 2014

DESAFIOU! Marcelo Portela foi direto ao ponto: Executivo "embarga a obra" - PEDRINHAS 2, VAI SER EM PAÇO DO LUMIAR


Marcelo Portela desafia o Executivo "Embarga a obra." O parlamentar diz que por lei era isso que o órgão do executivo responsável deveria fazer.  Marinho relata que se o Legislativo não entrar na briga, nada vai acontecer. “Se for depender só do Executivo, não vai acontecer nada!”

Seria muito fácil, não fosse a aliança macabra que o prefeito Josemar Sobreiro tem com a governadora Roseana Sarney. Presente em todos os palanques montados pelo grupo Sarney em Paço do Lumiar, o prefeito já mostrou de que lado está, e ficará. 

[Josemar,Roseana,Marconi]
O líder do Executivo, viu nas obras 'eleitoreiras' como diz Alderico campos, uma chance de mostrar trabalho frente ao município. Se deu mal! muitas obras se quer começaram. Caso do Lima Verde. A saída de Luís Fernando, foi o estopim, para não continuar.

Desse modo, é claro que o prefeito vai ficar calado diante dessa afronta e desrespeito com os poderes de Paço do Lumiar.


Entenda como será Pedrinhas 2

Método Apac

A Apac é uma entidade civil de direito privado, com personalidade jurídica própria, dedicada à recuperação e reintegração social dos condenados a penas privativas de liberdade. Opera como entidade auxiliar na execução penal e na administração do cumprimento das penas privativas de liberdade nos regimes fechado, semiaberto e aberto.

Com uma disciplina rígida, caracterizada por respeito, ordem, trabalho e o envolvimento da família do sentenciado. Todos têm trabalho e educação, aproximação com a família e com a sociedade, e estímulo à valorização da autoestima.

Paralisação

Atendendo a solicitação da comunidade, foi decidida a paralisação das obras do prédio em que funcionará a Apac em Paço do Lumiar até que um consenso entre estado e comunidade seja definido. 

Matéria

1 comentário:

  1. Ladrão tem q fzer eh o mal esse povo tem eh q sofrer sako aki eh o bonde otario

    ResponderEliminar