sexta-feira, 30 de maio de 2014

ABSURDO! Vereadora Vanusa diz que "Faz parte da administração municipal." Errou de novo, até quando?

 Na defesa do seu novo informativo de atividades parlamentares, a vereadora voltou a confundir sua função enquanto "fiscal da lei."

Quando a parlamentar afirma "eu faço parte da administração." Esta dizendo com todas as palavras que age parcialmente. Não harmonicamente, e sim com influência direta do Executivo. Jamais um vereador deve agir dessa maneira. 

No informativo da vereadora constam 30 indicações feitas na Câmara, que segundo ela, nunca foram atendidas pelo Executivo. Uma mensagem direta: "Eu peço, o prefeito - executa". Num simples desleixo. Como se falasse - Tô nem ai. Já fiz a minha parte.

Na verdade, o poder do legislador vai muito além do que essa conversinha pra boi dormir. A Câmara tá longe de ser escola. O povo precisa é de ação, e já!

2 comentários:

  1. Será que essa sabe pelo menos ler? tem cara de quem não sabe nem onde está!

    ResponderEliminar
  2. Caros Colegas,
    O que nos deixa mais triste é que se essa SABIDONA está ocupando uma cadeira no Legislativo (coisa que a mesma nem sabe o que é) o bendito POVO foi quem colocou. Agora é lamentar e esperar que Deus tenha misericórdia da população. Por outro lado, fica a indagação: Será que se o marido dela não tivesse COMPRADO tanto voto ela teria sido eleita? Quem vende seu voto merece TACA. Agora é só cantar com Celma Marques: RECEBA, RECEBA, RECEBA, CHORA CACHORRO LARGADO. SÓ DE MAU! SÓ DE MAU!...

    ResponderEliminar