sexta-feira, 18 de abril de 2014

Marcio Jerry, rebate críticas de petistas, sobre aliança PCdoB-PSDB. Para o presidente estadual, essa aliança se fez necessária para combater o atraso que a família Sarney impôs ao povo.


Berenice Gomes, integrante do Diretório Nacional do PT. Atualmente no Ministério do Desenvolvimento Agrário. Classificou em entrevista ao Portal Maranhão 247, a aliança PCdoB-PSDB como uma falácia do presidente do PCdoB estadual, Márcio Jerry

Inclusive dizendo que o caso da aliança feita no Acre, entre PT-PSDB fazia parte de uma outra conjuntura política. "No Acre houve uma aliança para combater o tráfico e o crime organizado. Havia uma outra conjuntura, inclusive a aliança foi aprovada tanto pela direção nacional do PT, quanto do PSDB." Disse Berenice. 

Em resposta, Marcio Jerry disse que essa aliança foi necessária para combater o atraso em que o estado do Maranhão vive. "O PCdoB está fazendo aliança com o Maranhão, para que o ATRASO seja derrotado. O atraso da fome, do analfabetismo, da violência política, do assédio político, da mortalidade infantil, da menor expectativa de vida. O atraso do patrimonialismo e da corrupção, o atraso que é concentrar riqueza numa família e empobrecer milhares de famílias, milhões de pessoas." Relatou Marcio Jerry via Facebook.

Sem comentários:

Enviar um comentário